19º OPEN INTERNACIONAL DE MADEIRA

19º OPEN INTERNACIONAL DE MADEIRA
ARTEAL SANTIAGO GANA EN MASCULINO
ACD SAO JOAO LO HACE EN FEMENINO

19º OPEN INTERNACIONAL DA MADEIRA
Arteal-Santiago e ACD São João vencem competição de equipas
 Decorreu no dia de hoje (sábado, 12 de setembro), o segundo dia de competição do 19º Open da Internacional Madeira.Neste segundo dia disputaram-se os encontros finais das provas de Equipas e a segunda fase da competição de Singulares.No setor masculino, a formação espanhola do Arteal Santiago foi a vencedora, seguida do CD São Roque "B", fechando o pódio as formações "B" e "C" do CD São Roque.A equipa de Santiago de Compostela, formada pelo madeirense Énio Mendes e Diogo Carvalho, superiorizou-se à equipa do CD São Roque, constituída por Nuno Henriques, Duarte Fernandes e Duarte Mendonça, por 3-0, vencendo assim pela primeira vez o Open Internacional da Madeira.
Em femininos, a equipa da ACD São João venceu a oposição do CTM Ponta do Sol, na final da competição. As atletas Olga Chramko e Mariana Gonçalves venceram a "tripla" pontassolense Diana Almeida, Catarina Ferreira e Sara Nunes, com o resultado de 3-0 no encontro decisivo da competição.
A fechar o pódio classificaram-se as equipas da AD Caramanchão e GD Estreito.
Para amanhã está prevista a conclusão das provas de singulares, com a realização da 3ª fase grupal a partir das 09.00 horas, iniciando-se os mapas finais logo após o almoço e disputa das finais previstas para as 16.45 horas.

Abaixo enviamos parciais registados nas finais de equipas: