ENIO MENDES DEL ARTEAL

CAMPEON DE LA LIGA GRIEGA
EL JUGADOR LUSO LO HA CONSEGUIDO DOS VECES SEGUIDAS CON EL OLIMPIAKOS CFP
AHORA A POR EL CUARTO PUESTO EN ESPAÑA CON ARTEAL Y MANTENER AL PONTA DO PARGO EN MADEIRA


SUPER JUGADOR ENIO MENDES

 

LIGA GREGA
Madeirense Énio Mendes campeão da Liga Grega

    Finalizou-se, na passada semana, a disputa da edição 2015/2016 da Liga da Grécia, tendo o atleta madeirense Énio Mendes assumindo particular protagonismo, ao integrar a formação Campeã do Olympiakos.
   Esta época, para além de atuar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, representando a formação madeirense da ADC Ponta do Pargo, e na Liga Espanhola (Arteal Santiago), o atleta madeirense também disputou alguns encontros na Liga Grega. Após a disputa da última jornada dupla, frente ao A.S. Pera Athens e ao A.O. Tatavla, com vitórias por 4-0 e 4-1, respetivamente, a equipa do Olympiakos voltou a conquistar o título nacional.
   No primeiro encontro, disputado frente ao A.S. Pera Athens, Énio Mendes obteve duas importantes vitórias, tendo na jornada seguinte, frente ao A.O. Tatavla, alcançado mais um triunfo na partida de pares.
   Com o contributo do madeirense Énio Mendes. o Olympiakos CFP volta a conquistar o título nacional, facto que já se havia registado em 2014.
    O atleta internacional português concentra agora esforços no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, onde tentará contribuir para que a ADC Ponta do Pargo assegure a manutenção no principal escalão, e na Liga Espanhola, onde o Arteal Santiago ocupa o quarto lugar.